FairyTail Reborn: Em Busca do Poder
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Painel Rápido
Ajuda e Suporte
Regras
Tuto
CDA
Atualizações
Regras Gerais
Classes
Magias
Área dos Players
Fichas
Criações
Aventuras
Treinamentos
Top 30 FTR
Vote FTR
Parceiros
RPG Adventure

Inazuma RPG

Heroes of Olympus

HunterxHunter

Saint Seya Cosmo

Pokemon RPG Evolution X

Prólogo Divino

SNK

MadHouse

Pokemon RPG

Naruto The Games

Shinki RPG Take Over HvnJn Power Pokemon BR

Take Over Rpgu1110"

 

 Take Over

Ir para baixo 
AutorMensagem
Royal Cavanaugh
Administradores
Administradores
Royal Cavanaugh


Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 26

Take Over Empty
MensagemAssunto: Take Over   Take Over Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 1:32 am

Take Over




Descrição:


Take Over é uma magia onde o mago absorve Animais, Bestas ou Satans e depois de absorvido, pode transformar o seu copo nesse ser que absorveu. Como se pode absorve três tipos de ser, existem três tipos de Take Over que o mago terá de optar qual ira querer, sendo elas Satan Soul, Beast Soul e Animal Soul.
Com este tipo de magia, os usuários ficam um pouco limitados em relação as armas que possuem. Estes podem comprar e usar as armas, estando na forma humana. Quando se transformam, perdem a capacidade de as usar durante a lutas e estas caem no chão ou lo local onde eles estejam, podendo ser apanhadas por eles se voltarem a forma humana, ou pelo adversário.



Satan Soul:


Tal como o nome indica, os usuários de Take Over da vertente de Satan Soul, só poderão absorver demisso, com forma meia humana. Ou seja, a primeira vista, tem de ter a aparência humana, mas pode ter chifres, garras, asas, etc. O melhor forma de destingir das outras duas Soul's é que Satan Soul representa aparências de Diabos.

Exemplo de Satan Soul:
Spoiler:



Beast Soul:


Este tipo de Take Over, já consiste em absorver monstros. Estes não podem ter uma forma humana como Satan Soul, mas podem ter a mesma estrutura física. Ou seja, podem ter braços e pernas semelhantes aos humanos, mas não podem ter pele igual, devem ter escamas, pelo, ou outra coisa que o distinga de um humano. Ou seja, são basicamente criaturas monstruosas, que possam ter características mutuas de animais e humanos.

Exemplo de Beast Soul:
Spoiler:




Animal Soul:


Esta vertente de Take Ovir, apenas permite ao usuário absorver animais normais e vulgares. Ou seja, animais que não são considerados estranhos para o homem, como Leon, Chetas, Pássaros, Peixes, etc.

Obviamente que quando os absorvem, vão conseguir fazer tudo o que eles fazem. Por exemplo, se um usuário desta magia absorver um Peixe, vai conseguir nadar e respirar debaixo de água, como um peixe normal.
Exemplo de Animal Soul:
Spoiler:



Habilidades Base:


Apesar de ser uma magia complexa e de depender da transformação da forma absorvida, este tipo de magia, tem uma habilidade base que pode vir a ser muito útil aos usuários de esta magia, sendo a possibilidade de transformarem apenas algumas partes do corpo.

Ou seja, quando um mago vir que não é necessário a transformação completa, pode transformar um braço ou uma perna e atacar. Acontece que os ataques com esta habilidade base, serão fracos e obviamente, não vão receber os bônus da transformação, pois só os recebem se transformarem o corpo inteiro.



Criação de Take Over:


Devido a falta de informação de como se absorve um Take Over e de confusões anteriores no fórum sobre esse assunto, FTRPG surgiu com um novo sistema para os usuários desta magia, onde estes vão poder criar os seus Take Over's e usa-los imediatamente na aventura. Acontece que também pretende-mos manter a coerência e por isso, o numero de criações é limitado por níveis. Sendo demonstrado na seguinte tabela.  


Citação :
Level 1 ao 10: +2 Transformações.
Level 11 ao 20: +2 Transformações.
Level 21 ao 30: +2 Transformações.
Level 31 ao 40: +2 Transformações.
Level 41 ao 50: +2 Transformações.


Desta forma, controla-se o numero de transformações que um mago possui. Acontece que cada mago só poderá ter 10 transformações no total, pois cada uma deles tem obrigatoriamente 2 técnicas que são criadas com a transformação.

Essas duas técnicas, não gastam PM do mago, ou seja, ele só consome poder magico ao se transformas, mas caso os players aproveitarem isto e entrarem em God Modo, o Narrador/Estagiário pode decidir que o mago de

Take Over recebeu um golpe muito forte, que desfez a sua transformação, fazendo-o voltar ao normal. Ai para continuar a lutar, o mago terá de se transformar de novo e gastar mais poder magico.
Obs: As técnicas só poderão ser usadas numa transformação de corpo inteiro.



Aperfeiçoamento:


Tal como todas as situações novas, sendo qualquer uma delas, os usuários de Take Over têm de se habituar a sua transformação e para isso existe o sistema de Aperfeiçoamento. Este sistema indica o nível de mestria que o mago tem sobre a sua forma. Existem 3 estágios de aperfeiçoamento de uma transformação, sendo ele:


Citação :


Estagio 0 - Neste estagio o mago não tem controle quase nenhum e apenas pode atacar com a força dos seus status normais.
Estagio 1 - Neste estagio o mago, já domina mais ou menos a sua transformação e isso permite-lhe atribuir e usar alguns bônus na sua nova forma.
Estagio 2 - Neste estagio o mago, já domina por completo a sua transformação e isso permite-lhe atribuir e usar todos bônus na sua nova forma.


Obs: Quando um player cria o seu Take Over, começa obrigatoriamente no Estagio 0.


Bônus:


Como foi referido, a medida que o Mago vai melhorando o seu aperfeiçoamento, vai recebendo bônus que poderá distribuir pelos seus atributos primário. E quando estiver na forma de Take Over, tem de se recalcular os cálculos para se determinar os atributos secundários do mago, estando ele transformado na determinada forma.
Quantidade de Bônus recebidos por estagio:


Citação :

Estagio 0 - Não recebe bônus.
Estagio 1 - Recebe 10 pontos para distribuir como quiser nos nos atributos secundários.
Estagio 2 - Recebe mais 10 pontos, ficando com 20, para distribuir nos atributos secundários.


Obviamente que para se aperfeiçoar a forma, tem de ser em aventura e na mesma o player, terá de ter como objectivo o aperfeiçoamento da forma e como pretende distribuir os bônus se a forma for aperfeiçoada.

Acontece que a distribuição dos bônus, não depende apenas do player com este tipo de magia, pois o narrador tem de concordar e para isso, tem de haver um acordo mutuo.
Assim que se chegar a um acordo mutuo e o aperfeiçoamento for feito, ficara assim na ficha:


Citação :
Transformação: Lobo híbrido
Bônus: +3 Velocidade +5 Ataque +2 defesa



Ficha:


Como as transformações são as próprias técnicas deste tipo de magos, nas fichas de Take Over, o mago terá que por o parâmetros a baixo depois do " Caminho Magico". Sendo ele:


Citação :


Formas

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-



Usários da Anime:


- Mirajane Strauss ( Maga )
- Elfman Strauss ( Mago )
- Lisanna Strauss ( Maga )
- Vulcan ( Animal )
- Kinana ( Maga em treino)

Código:

[size=18][center][color=#E32636][b]Formas[/b][/color][/center][/size]
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

Imagens:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://faytailreborn.foruns.com.pt
 
Take Over
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FairyTail Reborn: Em Busca do Poder :: Principal ♫ :: Magias ♪ :: Caster Magic ♪-
Ir para: