FairyTail Reborn: Em Busca do Poder
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Painel Rápido
Ajuda e Suporte
Regras
Tuto
CDA
Atualizações
Regras Gerais
Classes
Magias
Área dos Players
Fichas
Criações
Aventuras
Treinamentos
Top 30 FTR
Vote FTR
Parceiros
RPG Adventure

Inazuma RPG

Heroes of Olympus

HunterxHunter

Saint Seya Cosmo

Pokemon RPG Evolution X

Prólogo Divino

SNK

MadHouse

Pokemon RPG

Naruto The Games

Shinki RPG [Contrata-Se] Francine J. Spring HvnJn Power Pokemon BR

[Contrata-Se] Francine J. Spring Rpgu1110"

 

 [Contrata-Se] Francine J. Spring

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Francine J. Spring
Estagiários
Estagiários
Francine J. Spring


Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/09/2013

[Contrata-Se] Francine J. Spring Empty
MensagemAssunto: [Contrata-Se] Francine J. Spring   [Contrata-Se] Francine J. Spring Icon_minitimeQua Out 02, 2013 10:06 pm

Cargo: O que mais estiver precisando de pessoas :3 ( menos Designer )
Horários: Não tenho os horários certinho, pois posso entrar em horas diferentes. Mais entro todas as noites nos dias uteis, menos na segunda e na quinta pois tenho aula de Taekwondo.(seg a sex).
Motivo: Eu gostaria de ajudar o fórum, se ele estiver precisando claro :3. Ah, e corrigir uns erros que os próprios ADM's e quem pode avaliar as coisas então cometendo e eu notando. Pois eu gosto de ver as coisas dos outros para saber como são, e acabo achando alguns erros e talz. E eu gosto de seguir estritamente as regras. e-e
Exemplo de Narração, Avaliação etc. Não tenho no momento, só em outros fóruns ( que não são parceiros ), mas caso os ADM's queiram eu enviarei MP com o link para verem ^-^, se possível. Se não eu edito e bolo algo X3.
Ir para o topo Ir para baixo
Nith
Administradores
Administradores
Nith


Mensagens : 129
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 30
Localização : Algum lugar de fiore

[Contrata-Se] Francine J. Spring Empty
MensagemAssunto: Re: [Contrata-Se] Francine J. Spring   [Contrata-Se] Francine J. Spring Icon_minitimeQui Out 03, 2013 5:48 am

Contratada 
Obrigado por buscar o melhoramento do fórum, ainda estamos no inicio de uma grande jornada e para sermos um fórum cada vez melhor precisamos de toda a ajuda possível.
Deixarei o cargo de estagiário para que possa melhor se adaptar ao sistema do fórum, com o decorrer do tempo e com o seu  desempenho poderá escolher entre ser narrador, moderador ou orientador.
Seu trabalho será o estagio de todos os três citados acima, tendo que, narrar(se caso seja preciso), moderar e orientar novos players.
Novamente agradeço o seu interesse e seja bem vinda \o
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Contrata-Se] Francine J. Spring
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Modelo] Contrata-Se
» [Ficha]Francine J. Spring

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FairyTail Reborn: Em Busca do Poder :: Principal ♫ :: Centro de Ajuda :: Contrata-Se-
Ir para: