Magias Iniciais
Caster:
- Aera ( para Exeeds ) - Neutro
- Air Magic - Ar
- Animal Possession - Específica na técnica.
- Archive - Específica na técnica.
- Bullet Magic - Específica na técnica.
- Chain Magic - Específica na técnica.
- Dark Écriture - Trevas
- Darkness Magic - Trevas
- Doll Play Magic - Específica na técnica.
- Earth Magic ( Liquida e Solida ) - Terra
- Egg Magic - Específica na técnica.
- Fairy Magic - Luz
- Fire Magic - Fogo
- Gravity Change - Neutro
- Hair Magic - Específica na técnica.
- Heavenly Body Magic - Luz
- High Speed - Específica na técnica.
- Human Possession - - Específica na técnica.
- Ice-Make - Água
- Iron Dog - Específica na técnica.
- Iron Magic - Terra
- Legend of City - Específica na técnica.
- Light Magic - Luz
- Lightning Magic - Raio
- Mirror Magic - Neutro
- Needle Magic - Neuro
- Nekōsoku Tube - Neurto
- Polygon Magic - Neutro
- Purple Flare - Fogo
- Rainbow Fire Magic - Fogo
- Sand Magic - Terra
- Shadow Magic - Trevas
- Shikigami Magic - Específica na técnica.
- Snow Magic - Água
- Solid Script - Específica na técnica.
- Sound Magic - Neutro
- Take Over (Satan Soul, Beast Soul ou Animal Soul) - Específica na técnica.
- Tear Magic - Água
- Telekinesis - Específica na técnica.
- The Gunner - Específica na técnica.
- The Knight - Específica na técnica.
- Water Magic - Água
- Wave - Raio
- Web Magic - Neutro
- Wind Magic - Ar
- Wood Make - Terra
- Wool Magic - Neutro
Holder:
- Card Magic - Específica na técnica.
- Celestial Spirit Magic - Específica na técnica.
- Guns Magic - Específica na técnica.
- Pict Magic - Específica na técnica.
- Plant Magic - Terra
- Ring Magic - Específica na técnica.
- Smoke Magic - Ar
- Sword Magic - Específica na técnica.
- Urumi - Trevas
Explicação: Tal como o nome indica, estas são as magias que o fórum disponibiliza para os usuários fazerem a sua ficha. Sempre que atingirem um nível de escolha de uma nova magia, os usuários vão poder escolher da uma magia que desbloquearam e desta lista também
Magias Por iniciação no Nível 14 e 17
Caster
- Drangon Slayer Magic ( Lost Magic ) - a partir do nivel 14 - Depende do Elemento
- God Slayer Magic ( Lost Magic ) - a partir do nivel 17 - Depende do Elemento
Explicação: Estas duas magias são talvez as mais desejadas por todos os Useres. Para se tornar num usário de uma destas magias, é preciso ter uma magia de elemento, referida nas descrições destas magias, ser de nível dois ser-se iniciado. Para se ser iniciado é preciso uma EXCELENTE narração, e obter um iten especial descrito no link da magia em questão, e caso o player seja aceite a sua magia elemental, por exemplo Fire Magic, desaparece e torna-se em Fire Dragon Slayer ou Fire God Slayer.
Magias de Suporte (Liberadas no Nível 20)
- Dancer - Específica na técnica.
- Dispelling Magic - Luz
- Figure Eyes - Neutro
- Heaven's Eye - Luz
- Illusion Magic - Luz
- Memory Control - Neutro
- Muscle Speak - Neutro
- Sleep Magic - Neutro
- Stone Eyes - Terra
- Transformation - Específica na técnica.
- Telepathy - Neutro
- Teleportation Magic - Neutro
- Thought Projection - Luz
Explicação: Tal como o nome indica, as magias desbloqueadas do nível 20. São magias de assistência as quais não se consegue fazer técnicas e que o seu uso não consome poder magico. Na verdade essas magias são originalmente requisitos para incrementar em suas técnicas, Exemplo: “João possui Fire Magic e deseja fazer uma técnica aonde ele se transforma em fogo e reaparece da mesma forma á uma certa distância, João precisará possuir a magia Teleportation para isso.”
Magias Por iniciação, a partir do Nível 35 por iniciação
Caster
- Arc of Embodiment ( Lost Magic ) - Específica na técnica.
- Arc of Time ( Lost Magic ) - Neutro
- Gravity Magic - Neutro
- Great Tree Arc ( Lost Magic ) - Terra
- Human Subordination ( Lost Magic ) - Específica na técnica.
- Maguilty Sense ( Lost Magic ) - Luz
- Memory-Make ( Lost Magic ) - Neutro
- Nullification Magic - Luz
- War God Magic ( Lost Magic ) - Específica na técnica.
Holder
- Command Magic - Neutro
- Ushi No Koku Mairi - Neutro
Explicação: Estas são as magias que se desbloqueiam em conjunto com as magias de suporte quando se chega ao nível 35, mas um mago não poderá escolher uma magia desta lista assim sem mais nem menos. Para isso, é preciso ser iniciado, e semelhante ao procedimento de iniciação DS e GS, é necessário adquirir um item especial na loja. Quando fizer a aventura para ser iniciado, tem de especificar para que magia pretende ser iniciado.
Magias Raras (Liberadas no Nível 35)
Caster:
- Absorption Magic - Específica na técnica.
- Copy Magic - Neutro
- Crash - Neutro
- Magical Drain - Específica na técnica.
- Mimic Magic - Específica na técnica.
- Palm Magic - Neutro
- Paper Magic - Específica na técnica.
- Reflector - Neutro
- Slot Magic - Específica na técnica.
- Slowing Magic - Neutro
- Terrain Effect Magic - Específica na técnica.
- Titan - Neutro
- Vehicle Magic - Específica na técnica.
Holder:
- Angel Magic - Específica na técnica.
- Athletic Mxagic - Específica na técnica.
- Dog Whistle Magic - Específica na técnica.
- Perfume Magic - Específica na técnica.
- Staves Magic - Específica na técnica.
- Storm Magic - Específica na técnica.
Explicação: Ao chegar a nível 50 os player podem adquirir um novo caminho magico. E nesse nível, desbloqueiam esta lista de magias, podendo vir a escolher qualquer magia de qualquer lista. Relembro que para se escolher da lista de magias de iniciação, terão de ser iniciados para outra magia, tendo como requisito um item especial descrito na magia.