FairyTail Reborn: Em Busca do Poder
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Painel Rápido
Ajuda e Suporte
Regras
Tuto
CDA
Atualizações
Regras Gerais
Classes
Magias
Área dos Players
Fichas
Criações
Aventuras
Treinamentos
Top 30 FTR
Vote FTR
Parceiros
RPG Adventure

Inazuma RPG

Heroes of Olympus

HunterxHunter

Saint Seya Cosmo

Pokemon RPG Evolution X

Prólogo Divino

SNK

MadHouse

Pokemon RPG

Naruto The Games

Shinki RPG Sistema de Elementos HvnJn Power Pokemon BR

Sistema de Elementos Rpgu1110"

 

 Sistema de Elementos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Royal Cavanaugh
Administradores
Administradores
Royal Cavanaugh


Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 26

Sistema de Elementos Empty
MensagemAssunto: Sistema de Elementos   Sistema de Elementos Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 6:00 pm

Vantagens e Desvantagens Elementais


Fogo:
Vantagem - Ar | Desvantagem - Água

Ar:
Vantagem - Raio | Desvantagem - Fogo

Terra:
Vantagem - Água | Desvantagem - Ar

Água:
Vantagem - Fogo | Desvantagem - Raio

Raio:
Vantagem - Agua | Desvantagem - Terra

Trevas:
Vantagem - Neutro | Desvantagem - Luz

Neutro:
Vantagem - Luz | Desvantagem - Trevas

Luz:
Vantagem - Trevas | Desvantagem – Neutro

Obs: Elementos não relacionados recebem uma relação de igualdade. (Desvantagem Elemental Anulada)


Usando a Desvantagem Elemental:

Para aplicar a desvantagem elemental é bem simples, basta seguir a seguinte regra: "Elementos em desvantagem perdem 25% de seu dano ao entrar em contato com o elemento sobre qual leva desvantagem, e elementos em vantagem recebem 25% a mais em seu dano (somente caso possua dano é claro)
ao entrar em contato com uma magia sobre a qual leva vantagem.

Exemplos:

Durante um ataque/defesa de uma magia que possui vantagem (usarei Fogo e Agua)

Fogo ataca - Agua defende:

Como o fogo possui desvantagem natural contra a água, logo o dano do ataque reduziria em 25% devido a desvantagem.

Caso aconteça o contrário (Agua ataca Fogo)

Como a água tem vantagem, acrescentaria um bônus de 25% em seu dano.

No caso de duas magias/ataques ofensivos se choquem (colisão) o elemento em desvantagem perde 25% de dano e o outro recebe 25%.

Obs: O efeito bônus só afeta o dano da técnica/ataque (se houver).


Os 25% do dano aumentado ou reduzido é contado pelo dano total da técnica, se o dano da mesma for gerado a partir da soma do dano + percepção e o usuário possuir 5 pontos em cada um dos dois atributos, o dano total será 10, utilizando do bônus de vantagem ou desvantagem, o dano vai ganhar um acréscimo ou uma redução de 2,5, ou seja 2 pontos, já que não trabalhamos com números decimais. Nessa situação se o atacante possuir vantagem, o dano dele vai subir de 10 para 12, se ele possuir uma desvantagem elementar, seu dano vai descer de 10 para 8.

Se sua magia é de elemento geral e na sua técnica não vier especificando o elemento, seu elemento será dado como Neutro

Tipos de Magia


Aqui saberão os elementos básicos de cada magia.

Magia Caster: Magia Caster é uma forma mágica no qual o usuário expele Magia de seus corpos, sem a necessita de de um item.

Absorption Magic - Específica na técnica.

Air Magic – Ar

Wind Magic - Ar

Animal Possession - Específica na técnica.

Archive - Específica na técnica.

Bullet Magic - Específica na técnica.

Chain Magic - Específica na técnica.

Concealment Magic - Neutro

Crash - Neutro

Dancer - Específica na técnica.

Dark Écriture - Trevas

Darkness Magic - Trevas

Doll Play Magic - Específica na técnica.

Earth Magic – Terra

Egg Magic – Específica na técnica.

Fairy Magic - Luz

Fire Magic = Fogo

Gravity Change - Neutro

Hair Magic - Específica na técnica.

Heavenly Body Magic - Luz

High Speed – Específica na técnica.

Human Possession – Específica na técnica.

Ice-Make - Água

Iron Dog - Específica na técnica.

Iron Magic - Terra

Light Magic - Luz

Lightning Magic - Raio

Magical Drain - Específica na técnica.

Mirror Magic - Neutro

Muscle Speak - Neutro

Needle Magic - Neutro

Nekousoku Tube – Neutro

Palm Magic - Neutro

Pink Fire – Fogo

Polygon Magic - Neutro

Purple Flare - Fogo

Rainbow Fire - Fogo

Reflector - Neutro

Sand Magic - Terra

Shadow Magic - Trevas

Slowing Magic - Neutro

Snow Magic - Água

Solid Script – Específica na técnica.

Sound Magic - Neutro

Take Over - Específica na técnica.

Telepathy - Neutro

Titan - Neutro

Vehicle Magic - Específica na técnica.

Water Magic - Água

Wave - Raio

Web Magic - Neutro

Wood-Make - Terra

Wool Magic – Neutro




Magia Titular: Magia titular é uma forma de Magia que requer uma fonte externa para produzir Magic.


Card Magic – Específica na técnica.

Celestial Spirit Magic - Específica na técnica.

Guns Magic - Específica na técnica.

Perfume Magic - Específica na técnica.

Pict Magic - Específica na técnica.

Plant Magic - Terra

The Knight - Específica na técnica.

The Gunner - Específica na técnica.

Ring Magic - Específica na técnica.

Smoke Magic - Ar

Sword Magic - Específica na técnica.

Urumi - Trevas
Ir para o topo Ir para baixo
http://faytailreborn.foruns.com.pt
 
Sistema de Elementos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FairyTail Reborn: Em Busca do Poder :: Principal ♫ :: Regras e Informações ♪-
Ir para: